6 de dez de 2015

Deus Do Impossivel

|
Iaé Meus Amores Tudo Bem Com Vocês?
então o tema de hoje é porque eu min converti/fiquei cristã
não tem o porque?
jesus está voutando e não quero perder minha alma pra satanáis :)
muitos min juga pelo meu jeito de adora, eu sou petencostal <3
e tenho orgulho do meu evangelio , muito dizem que lá é candóblé e eu sempre digo então você nunca sentio a presença do senhor todo poderoso!!

eu sou pentecostal! , 
tem outra todos crentes tem prova não vá penssado que você só vai fala deus meu poderoso eu quero isso aquilo, não não vcs premeiro tem que pagar seu preço porque crente que é crente passar por provas lutas e barreiras mais deus sabe oque faz claro né que deus não colocar provas lutas e barreiras que você não tenha capacidade de lidar , mais sim ele colocará no seu nivél
deus elle é justo de fiel!
jámais desista da presença do senhor porque deus aceita de volta mais o preço é dobrado:
vocês devi se pergunta será sé evangelico é chato?  o.O
claro que não né vc vai está servindo a um deus vivo tera sua salvação na sua mão terá sua libertação chato é vc ta agradando a satanás e acabar no inferno tando triste, e infeliz
toda vez que acorda dé um Gloria deus que seu dia será otimo e agradeça a elle por mais um dia de vida! faz 3 oração pode dia, 

Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus.

Seja livre, tenha liberdade consigo mesmo e não viva do que os outros vão pensar, pois na vida sempre existirão pessoas para criticar, mas seja você mesmo e viva da forma que você se sinta bem. E ao invés de pensar no que as pessoas pensarão, pense no que Deus pensará!