27 de fev. de 2016

Os 5 batons mais incriveis que ja vi

|
Eu amo batons, hoje em dia posso me descrever como uma pessoa realmente viciada mesmo, afinal já usei as mais variadas cores simplesmente pra ir ali, no mercado ou na padaria. O céu é o limite na hora de colorir aos lábios! Apesar de ter uma coleção grande, quando a observo, percebo que não tenho uma unica marca favorita, nem um acabamento. Pra mim vale tudo, de todos os preços, nacionalidades e marcas, o que importa é que a cor seja incrível e sinceramente? Que a embalagem seja maravilhosa!
Desde criança sou muito apegada a embalagens e ao design dos produtos, estudei design justamente porque amava isso. Claro que depois eu desencanei um pouco e hoje trabalho com coisas totalmente diferentes aqui no blog, mas a admiração continua. Por isso resolvi fazer uma listinha que junta essa minha paixão com os batons: tem tanta marca fazendo produtos que parecem até obras de arte, né? Chega a dar peninha de usar! Fiquei pensando nisso por causa da nova coleção de batons da Anna Sui, uma marca que eu adoro e se inspira na fofura e na tradição do Japão na hora de lançar maquiagens e roupas.
Lindos, lindos ou lindos? Amei essa estrela cadente (que na verdade é crescente, sei lá hahahaha) que a bala do batom faz, também achei legal que esse formato praticamente não vai se perder conforme a gente vai usando o batom, o que não acontece com a maior parte dos batons com firulinhas! Essa linha dificilmente vai ser vendida no Brasil, como todas as outras da marca, infelizmente. Mas se você se interessou, provavelmente vai ter no eBay e dá pra pedir para amigos que estão com viagem marcada à Ásia ou aos EUA, nos dois países cada batom custa US$ 29,00.
Daí pra mostrar que nem só de Anna Sui é feito o mundo dos batons mais lindos, incríveis e fofinhos, resolvi listar mais 4 ~modelos~ que mais chamaram a minha atenção até hoje. Nem preciso falar que a Ásia fica no topo do ranking de lançamentos legais, né? Espero que algumas marcas se inspirem e lancem coisas diferentes assim também, afinal nada mais legal do que ir retocar um batom na frente das amigas e ele ser assim, totalmente maravilhoso! Olha quanta coisa legal:
Lip Amulet – Shiseido: uma versão totalmente fofinha dos lipbalms da Shiseido que a gente já adora! Tem de cachorrinho, de papai, mamãe, filhos, uma família inteirinha pra cuidar dos nossos lábios. Eles são vendidos apenas na Ásia, mas na prática parecem muito aos Baby Lips da Maybelline, a graça está na embalagem diferente e colecionável mesmo.
Cat Collection – Paul & Joe: acho que os batons com formatos fofos mais famosos da internet, né? Todo mundo já viu e desejou um desses pra chamar de seu, mas o que eles têm de lindos, têm de difíceis de encontrar, afinal realmente viraram uma febre. Tem modelo só com patinhas e também um que a bala tem formato de carinha de gato, alguns até com cartola… Como ter coragem pra usar esse batom, ninguém sabe!
Owl – Urban Outfitters: já era de se imaginar que uma das lojas mais legais do mundo acabaria inventando de entrar na moda dos batons maravilhosos né?? Sinceramente eu não achei essa coruja exatamente linda, acho que tem mais cara e castor na verdade, mandaram meio mal na carinha do bichinho… Mas compensaram fazendo uma embalagem transparente para o batom! Além de lindo, pode haver algo mais prático nesse mundo??
Heart – Holika Holika: essa marca não é conhecida aqui, mas faz muito sucesso na Coréia do Sul, devido aos lançamentos extremamente fofos que faz em todas coleções. Sabe maquiagem de boneca mesmo? As embalagens são incríveis e os produtos além de possuirem ótima qualidade e um cheirinho delicioso, são todos lindinhos assim. Achei esse batom de coração uma delicadeza, é o tipo de detalhe que não era extremamente necessário, mas que a marca arrasou muito em fazer. <3 sul-coreanos<3
Demais né? Pior que esses são só alguns que eu lembro e realmente fiquei louca pra comprar no lançamento, mas tem muitos outros. A Paul & Joe, por exemplo, lança batons diferentes assim em praticamente todas as suas coleções, vale a pena ficar de olho para sonhar um pouquinho… E comprar, por que não, né?? E vocês, lembram de algum outro modelo que precisava estar na lista? Quero saber! Mil beijos e até amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário