5 de mar. de 2016

Cabelos Coloridos

|
caecolo
A um tempo  atrás digamos que virou modinha pintar o cabelo de colorido. Eu fiquei doida pra pintar e acabei fazendo uma mecha na nuca que me trouxe alguns probleminhas por não ter tomado os devidos cuidados…
Mas enfim, não acho que só porque esse frisson por cabelos coloridos passou que deixou de ser legal. Quando eu tinha 12 anos costumava pintar meu cabelo de crepom. CREPOM  Sabe o que isso fazia com o meu cabelo? Acabava com ele!
cabeloo
Sempre achei cabelos coloridos legais. Uma amiga minha costumava dizer ‘’ah eu gostaria de pintar, mas não tenho uma personalidade ou o estilo de quem pinta colorido’’.
Na época eu até concordava, mas hoje em dia… Oras, se você quer pintar, pinte!
Pinte enquanto se é jovem (pedindo permissão aos seus pais é claro). Não precisa ser o cabelo todo, só nas pontas ou uma mecha escondida na nuca. Só pra ver se é isso mesmo que você quer. Faça um teste, isso vai deixar você e seus pais mais seguros sobre o que vai acontecer com  seu cabelo.
Mas pinte, não fique com medo por não ter um estilo ou coisa parecida. Pensando nessa indecisão inicial, separei aqui alguns exemplos  pra te ajudar a decidir e  pra se inspirar.
1°  No cabelo todo.
Ariana Grande. #adoro
arriiMarimoon, a rainha dos cabelos coloridos 
mariimHayley, do Paramore. Se a Mari é a rainha, Hayley é a princesa. Vira e meche ela também muda a cor dos fios.
haayl2° Só nas pontas. 
cabelos-pintados-dicaderoxo

corderosaestiloda3° Varias mechinhas coloridas. 
mechasmultimulti224° Dicas gerais
* Se você é loira, pode optar por cores mais clarinhas. Rosa claro, azul claro e por ai vai…
*Se você é morena ou negra, os tons acobreados, azul, roxo e vermelho  combinam. 
Se eu fosse pintar, iria querer meu cabelo igual o da foto abaixo…
meucabelofoNão sei quem é essa menina mas ela tem o cabelo mais perfeito do mundo!
É isso pessoal. Lembrem-se de tomar muuito cuidado ok? Eu fui pintar de qualquer jeito e acabei com uma manha na nuca por ter reação ao produto usado.
Procure um bom cabeleireiro e não se esqueça de testar o produto em um pedacinho pequeno da pele antes… Mancha escura na nuca não é nada legal!! 
E ai, de que cor gostariam de pintar as madeixas? Me conta eu quero saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário