11 de mar. de 2016

Porque Cortei Meu Cabelo

|
Oi princesas tudo bem? então hoje vou falar sobre meu cabelo muitas meninas mim perguntam porque antes meu cabelo era grande e porque eu cortei? então eu cortei meu cabelo no final de 2014 depois dai meu cabelo cresceu só um pouquinho e até hoje não cresce mais gente estou muito triste e arrependida de ter cortado mas era preciso por que meu cabelo tava muito maltratado as pontas duplas e etc fui em um salão aqui pertinho de minha casa mais as mulher de lá falou que eu tinha que corta todo só que eu não quis ai ela pegou e falou então vamos cortar um pouquinho dai ela cortou no pescoço gente aquilo doeu muito em min porque meu cabelo já estava batendo no meio das costa, 
 então meninas ai como era antes e como estar agora, quero meu cabelo de volta :'( 
se vocês souber algum produto pra crescer o cabelo só deixar no comentários ou alguma receita caseira.
então é isso meninas até mais.. 







Bjssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário